quinta-feira, 9 de julho de 2009

MULHER



Primeiramente quero agradecer a DEUS por tudo!!! E falar que estou muito feliz, por este espaço reservado para nós mulheres!!!
Vamos começar!!! A primeira dica e a mais importante de todas, pois será o nosso alicerce, nossa base:
OLHE PARA O ESPELHO E DIGA EM VOZ ALTA: EU ME AMO!!!!!
Beijos da gabisa!!!!


A Mulher quando se ama, acredita que Mulher não acorda, Mulher estréia. Ela sabe que quando abre a janela do quarto, quem está lá a sua espera é um dia maravilhoso, seja ele ensolarado ou chuvoso, não importa, é um dia abençoado por Deus pra você MULHER!!
Beijaçoooo gabisa!!!

MULHER NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR, NÃO IMPORTA EM QUE MOMENTO DA VIDA VOCÊ ERROU, CANSOU OU PAROU. O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE NUNCA É TARDE PRA RECOMEÇAR!!!
LEMBRE-SE EXISTEM 3 COISAS QUE NÃO TÊM VOLTA E NÃO PODEMOS FAZER NADA:
• A PALAVRA DITA
• A PEDRA ATIRADA
• E O TEMPO PERDIDO

ENTÃO LEVANTE E CABEÇA E RECOMECE!!!! OLHE PRA DENTRO DE VOCÊ E FAÇA UMA AUTO ANÁLISE. CUIDE DE SUA SAÚDE, DE SEU LAZER, DA SUA BELEZA INTERIOR E EXTERIOR, DE SEU ESTAR-BEM, DE SEU BEM-ESTAR.
LEMBRE-SE QUE VOCÊ É MULHER!!!!!! E APRENDA ESSE GRITO:
EU SOU LINDA, MARAVILHOSA, GOSTOSA E PODEROSA!!!!!!
Beijos da Gabisa!!!!!

A todo o momento em nossas vidas estamos sujeitos a receber através de olhares, de comentários, de avaliação escrita ou de acontecimentos... uma carga de críticas que podem derrubar a nossa auto-estima..... Mas nós temos o poder de decidir se estas coisas vão ou não nos afetar. Muitas vezes a auto-estima vai mal por nossa própria culpa, porque nos permitimos isso..... Permitimos que os outros pilotem o avião de nossas vidas, no entanto se o avião bater em algum prédio, fomos nós que permitimos....A sua auto-estima pode ser moldada pela sua educação e pelo ambiente em que vivemos, mas isso acontece apenas enquanto não aprendemos a tomar nossas decisões ou enquanto dependemos de outros pra tocar a nossa vida..... A partir do momento em que você tem plena consciência para decidir sobre o que quer e o que não quer para sua vida, você não dá permissão que os outros afetem a sua auto-estima.... Não é fácil.....eu sei.....nós sabemos... mas é uma questão de decisão... de querer ou não estar bem.... Agora, você tem um papel fundamental para elevar a estima dos outros. Simplesmente dando atenção, aconselhando às vezes, pegando na mão, sorrindo, mas o fundamental é ouvir.... e muito.... Fazendo isso você estará elevando a sua estima, pois o que mandamos para a vida ela nos devolve potencializado....

Olhe para os lados e perceba que há pessoas em pior situação que você. Saia de casa e faça visitas a orfanatos, hospitais, lares de idosos... Distribuindo carinho e sentirá uma energia fantástica tomando conta de você.

Mille Salles


4 comentários:

Unknown disse...

Abestada parabéns por essa conquista de sonho realizado, que através deste sonho você possa trazer alegrias as pessoas que te querem bem.Conte comigo hj e sempre porque te admiro muito. Bjksssss

mareia disse...

Mulher definitivamente, conquistou seu espaço e algumas ainda não se deram conta disso , parabéns é isso ai mulher, guerreira batalhadora ,deixo aqui o meu abraço.

CASPERMARX disse...

Ser mulher é poder ser mãe amiga esposa
É ser carinho, afeto que alegram nossa alma com o brilho do seu semblante
É trazer em seu ventre o sopro da mais linda e doce vida
E´entender o significado da vida
É percorrer por caminhos tortuosos sem jamais desistir
É ter garra, força vontade, e mostrar que tudo é possível
É poder dar ao mundo todo seu charme e sua elegância
É ser algo sublime cheio de esperanças
É ser sonhadora capaz, voraz
É poder encher o mundo de amor e encanto
É ser a luz mais reluzente que brilha em nossos corações
É ser amor harmonia em seus mais intimos momento
É paixão é ternura é magia
É ser o algos de suas vontades
Ser mulher simplesmente é amor

Elizeu De Almeida Junior

PS: MULHERES LINDA MARAVILHOSAS POREM FATAIS

Um lindo espaço lindamente dedicado a vocês mulheres merecem toda nossa gratidão e nosso respeito.
"CASPERMARX"

Unknown disse...

Gentem parabéns a todos q fizeram e fazem parte de coisas taum importantes p/ nós mulheres. Muito obgd pela homenagem afinal, nós merecemos rsrs!
1000 bjos a todos!