quinta-feira, 9 de julho de 2009

PENSAMENTOS DO CASPERMARX



Esperamos sempre por um futuro melhor mas será que fazemos por merece-lo? Quantas vezes desejamos mal ao próximo, sentimos inveja de algo que desejamos ter, nos pegamos assistindo programas sensacionalistas e abominamos o que observamos, mas muitas vezes encontramos tudo aquilo dentro de nossa própria casa e não fazemos nada para mudar, desejamos sempre paz, amor, harmonia e união, mas dificilmente falamos de coração. Estas mudanças parte primeiramente de nós mesmos, quando começamos a olhar para o próximo com mais amor e atenção desejando sempre com o coração, somente assim sentimos a plenitude sobre a alma, e podemos entender todo encanto e a magia da vida a qual Deus nos deu, nunca esquecendo de nosso livre arbítrio ao qual somos responsáveis pelos nossos próprios atos.

Elizeu De Almeida Junior




Se deparamos com momentos a quais não podemos compreender, uma angustia que trazemos dentro de nós em momentos difíceis, a qual todos um dia nos deparamos, mas nunca devemos esquecer de nossa luz interior, aquela que nos foi dada divinamente, que jamais podemos deixar com que se apague , algo grandioso que temos dentro de nossa alma, que possa sempre brilhar não iluminando somente nossa própria pessoa, mas sim a todos que viemos a amar deixamos aflorar e brilhar ao coração de cada um que em nossa vida possa passar .

Elizeu De Almeida Junior



Quando crianças aprendemos a amar e respeitar ao próximo, algo puro e límpido que brota de mais pura ingenuidade, que com os anos nos trazem nosso caráter e nossa idoneidade, criamos a vida em cores e diversos formatos , encaminhamos nossas sementes que crescem e se transformam em mais lindos frutos que serão colhidos futuramente, fazemos parte desta natureza onde as vezes brincamos de ser Deus, se adaptamos ao meio a qual nós mesmos criamos, somos mutantes em transformação agindo pelo nosso próprio ego, semeando o futuro por onde passamos, mas nunca devemos esquecer que um dia fomos crianças, que não obtínhamos esta responsabilidade que hoje temos em nossas mãos, que cabe a cada um de nós semear toda esperança de um futuro melhor, para que nossas próximas gerações possam se orgulhar.

Elizeu De Almeida Junior

13 comentários:

Unknown disse...

vo falar um bucadinhu desse menino lindo q é ocaspermarx ,sabe nesses 4 anos q jogo no domino nunca vi uma pessoa tao amiga ,tao carinhosa,tao legal, respeitador e zuera..kkkk,adorooooo esse menino ,pena q conheci ele a tao poco tempo, um amigo assim é raro ali no domino...adoroooo vc junior.

••Flor••º & Fantasma disse...

Mais o que esperamos do futuro é melhorias meu lindo Jú, voce com essa alma de criança pura tem mais é que acreditar nisso, parabens pelo tópico, bjos

Anônimo disse...

o q dizer do casper?
bom faz pouco tempo que eu o conheci, porém já está cativo em meu coração.Muitas coisas aprendi com ele,
muitos valores guardei e E hoje agradeço a Deus o um dos maiores momentos de alegria
e uma grande conquista que
foi conhecer Ele,pois com ele aprendi que
não podemos ter medo de lutar
para ser feliz, devemos vencer
nossos obstáculos pois Deus
sempre está do nosso lado.Continue sendo essa pessoa iluminada que és. te doluuu de montão....beijos

mareia disse...

Esperamos por um futuro melhor,esquecendo as vezes que o futuro é tbem uma consequencia do presente que vivemos,deixando de criar e passando a ser copiadores vivendo de braços cruzados esperando a vida passar , ainda bem que temos pessoas como o casper ,inteligente que nos proporciona a oportunidade de ler algo que nos acorda,que(abre) nossos olhos para vida, eu particularmente devo muito a ele e aproveito aqui pra agradeçer sempre pelo apoio que recebo meu amigo vc é um grande homem te admiro muito como pessoa um abraço..

Unknown disse...

Primooo... que lindaaa suas palavras... hehe.. já ta pra ser filosofo.. ou quem sabe um poeta romantico hehehe :D
pensaaa.. iria ser legal... parabéns pela sua mente sensacional.. por conseguir fazer esses textos... magavilhsos ehhehehe
te adoooroo primaooo... :D parabens! By: Mah

Anônimo disse...

O amor é magia.....
É beleza, é certeza
É impossível descrever
O quando eu amo voce.

Olha lindo, passei aqui pra te dizer que voce é demais, e te dizer que voce é uma pessoa maravilhosa, que tem um coraçao lindo. E que voce ta de parabéns, adoreiiiiiii. bjos. EU!!!!!!

Samy disse...

Olá Jú!!!Eu adoro tudo o que vc escreve, até me emociona as vezes,sempre te disse que vc é um migo mto especial e continua sendo!Tenho saudades das nossas conversas...Das noites em claro!!Pena que na vida a gente não tem tudo o que a gente quer...Mas um dia tudo pode mudar,pois a vida é uma caixinha de surpresas...Saudades que essa distância só deixa aumentar!!!Te cuida migo lindo do coração!!!Te adoro e muito...Bjãoooo Samy

Unknown disse...

Bom casper, primeiramente gostaria de dizer que apesar de não nos falarmos muito, gostei muito de te conhecer, ainda mais sabendo agora que escreve coisas tão belas e profundas como as que eu li. Pode ter certeza que sempre estarei aki pra fazer um comentariozinho ou apenas pra ler pensamentos tão lindos como os seus.
Beijos dessa sua amiga...
Lozinha

Anônimo disse...

"Nunca será tarde para buscar um
mundo melhor e novo, se no empe-
nho pusermos coragem e esperança."
Autor: (Alfred Tennyson)

Mocinho encantador que adorei conhece-lo...beijoss casper da sua nova amiga...Meire

Jane disse...

Bem, nem tem como falar de vc casper, eu seria injusta , pq por mais q eu disser algo, muito faltaria, entao vou simplesmente falar q vcé a coisinha mais linda q me apareceu, maravilhoso, q Deus continue te iluminado, e nao se esqueça poucas pessoas são como vc, "ESPECIAL", nao mude nunca , nao se deixe corromper pela amargura d mundo, ti doluuuuuuuu, vc é um ser iluminado, ainda v te logar.........bjsssssssss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Fla de vc é brincadeira,brincadeira séria de gente grande.vc qd chega parece pequeno,mais qd se expressa qd abre a boca é gente grande,grande o bastante.Pra fazer muitos para escuta e se emociona com palavras simples mais verdadeiras.
Sua simplicidade sua humildade faz vc ser grande.GRande perto de palavras e sentimentos que é a realidade de tudo.
O sucesso não éo final éo fracasso não é fatal.O que conta é a coragem pra seguir em frente.
Então meu lindo continua seguindo assim que cada dia vc vai ser grande.Grande de sabedoria de luz de paz.
bjs....

manhosa3

oziane (guri@mulher disse...

OZIANE(GURI@MULHER)

NOSSA!EU VOU FALAR DE UMA PESSOA QUE NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE.MAIS QUE VIRTUALMENTE ME PARECE UMA PESSOA EDUCADA E SENCIVEL.""CASPERMARX"" ADOREI SEUS PENSAMENTOS FIQUE SABENDO QUE TBM SÃO IGUAIS AOS MEUS.
SE FALAR-MOS O QUE SENTIMOS DE CORAÇÃO COM CERTEZA QUEM ESCUTAR VAI GUARDAR SEMPRE NA MEMORIA
SEJA VERDADEIRO SEMPRE NO QUE FAZ E DIZ.
MESMO QUE COM ISSO VOCÊ POSSA MAGOAR ALGUEM IMPORTANTE PRA VOCÊ.
POIS É MELHOR SOFRER COM A VERDADE.DO QUÊ VIVER SEMPRE UMA MENTIRA...NOSSA FALEI DEMAIS!RSRSRS ESPERO QUE VC GOSTE BJBJ!